Offline
Páscoa do Pe. Raimundo
28/01/2021 19:27 em Diocese

Diocese de Guajará-Mirim – RO

 

Corumbiara, 27 de janeiro de 2021

Irmãos e Irmãs,
Povo de Deus,
Diocese de Guajará-Mirim

“Todo sumo sacerdote é tirado do meio do povo e instituído em favor do povo nas coisas que se referem a Deus para oferecer dons e sacrifícios. (…) De fato foi por Deus proclamado sumo sacerdote na Ordem de Melquisedec.” Hb 5,1.10

Com o coração partido anunciamos a Pascoa do Pe. Raimundo, hoje, dia 27 de janeiro, às 20hs15mn , com as complicações da Covid-19.

Pe. Raimundo Batista dos Santos nasceu em 01/08/1973, filho do Sr. Irineu Batista dos Santos e a Sra. Dina Santos de Oliveira. É o terceiro de três irmãos, foi ordenado presbítero na Paróquia Cristo Rei – Município de Seringueiras Rondônia, em 24/07/2011, por Dom Geraldo Verdier, saudosa memória.
Ele exerceu seu ministério de padre, como Pároco na Paróquia N. S. de Fátima, Distrito de Nova Dimensão – município de Nova Mamoré, e nos últimos anos na Paróquia N. S. do Perpetuo Socorro – município de Corumbiara.
O corpo ser trasladado da capital Porto Velho direto para Corumbiara, depois será trasladado para o cemitério Cristo Redentor, no município de Cerejeiras – RO, onde será sepultado.
A nossa eterna gratidão pela oblação de sua vida a serviço do Reino de Deus!
Aos seus familiares, amigos, nosso presbitério e todo povo de Deus da Diocese de Guajará-Mirim, coragem e esperança; como diz o Salmo109: “Como orvalho antes da aurora, eu te gerei!”. Agora, o salmista nos conforta dizendo: “assenta-te ao meu lado direito”.
Deus nos console e N. S. do Perpetuo Socorro interceda por nós.
Fraternalmente,

+ Benedito Araújo
Bispo Diocesano – Guajará Mirim

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!