Offline
Convite de Ordenação Presbiteral do Diácono Claudinei de Lira
15/11/2021 21:52 em Paroquiais

A Diocese de Guajará-Mirim convida todo o Povo de Deus para participar da Celebração Eucarística na qual o Diácono Claudinei de Lira será ordenado Presbítero pela imposição das mãos e oração consecratória de Dom Benedito Araújo.

A Celebração acontecerá no dia 19 de dezembro de 2021, às 9h, na Igreja Matriz da Paróquia Cristo Salvador, em Cerejeiras – RO.

Nascido em Cerejeiras, no dia 05 de outubro de 1986, o Diácono Claudinei é filho de Odair de Lira e Cileide Aparecida de Lira. Em 2015, ingressou no Seminário Diocesano São Maximiliano, em Guajará-Mirim – RO. No ano seguinte, mudou-se para Porto Velho, dando continuidade ao processo formativo no Seminário Maior São João XXIII, cursando Filosofia e Teologia, sendo esta última concluída no ano de 2020. Foi ordenado Diácono em 07 de julho de 2021, na Catedral Nossa Senhora do Seringueiro, em Guajará-Mirim.

Em decorrência da pandemia do coronavírus (covid-19), a Celebração terá número restrito de participantes e obedecerá a todas as medidas de prevenção, com uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

A Celebração de Ordenação Presbiteral será transmitida ao vivo pela Rádio Educadora FM 88.7, pelo Facebook da Paróquia Cristo Salvador e pelo YouTube da Diocese de Guajará-Mirim.

A primeira Missa acontecerá no mesmo dia (19/12), às 18h, na Comunidade São Sebastião, da Paróquia Cristo Salvador, na mesma cidade.

Roguemos ao Bom Pastor pelas vocações, e que Ele abençoe e santifique o ministério do nosso irmão Diácono Claudinei.

Segue o link para transmissão na página do Facebook: Paróquia Cristo Salvador

Canal do Youtube: Diocese de Guajará-Mirim

Fonte: Diocese Guajará-Mirim

COMENTÁRIOS